domingo, 6 de novembro de 2011

Saudades de você

         Hoje senti saudades de você, saudade de falar com você. Saudades das suas risadas, das nossas conversas e suas palavras, e eu que pensava que já estava acostumada.
         A tua ausência ainda me dói, ainda me sinto em um vazio, uma escuridão que ainda maltrata. Sei que pra ti, eu não faço e nunca fiz falta!
        Hoje lembre de uma entre muitas conversas da gente, onde você sempre dizia que um dia ia deixar de falar comigo, e quando eu lhe perguntei com o medo da resposta, você disse que ainda não era hora... Enfim, a hora não demorou muito a chegar!
        Passaram-se sete meses que escutei tudo aquilo de você, e suas palavras ainda ecoam em meus ouvidos. Por muito tempo sua ausência, sua indeferença, suas palavras duras acabaram comigo, maltrataram meus sentimentos.
        Ainda parecemos duas estranhas, não nos falamos mais, não soubemos nem mais o que é trocar um simples "oi". Você já esquece de vez de mim, mas vez ou outra meus pensamentos me levam a ti. Tento te esquecer, mas se torna quase impossível, por isso decidi deixar o tempo responder por si só, e seja qual for o nosso melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário