sábado, 22 de outubro de 2011

..como me sinto.

" Estou me sentindo bem,me sinto a vontade, me sinto tranquila , acho que um pouco de paz pousou em mim, mais nao totalmente, mais uma meia porcentagem.Estou segura, um pouco abalada talvez, mais nada que nao possa ser resolvido com tempo,sorrisos,abraços . Eu to vivendo,aproveitando cada segundo,porque sei que mesmo nao sendo um bom momento para algo,mais em todos os momentos sempre há alguma coisinha de legal e\ou especial..
Estou forte,estou preparada para uma nova briga .
sinto uma vontade repugnante de gritaar,de saiir, de dançar ate dizer chega .. quero sorrir ateee doer a barriga,quero me sentir assim: independente de todos,quero sentir uma forte ternura, um forte abraço de quem eu ja nao vejo a tempos .. é sempre bom renovas,mudar e quem sabe ate recriar . "

" E mesmo precisando de uma atençao absurda,eu sorrio,como se pudesse ser feliz sozinha. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário