domingo, 2 de outubro de 2011





Porque? Porque vocês se metem tanto na minha vida? Porque vocês não me deixam viver um pouquinho? Custa confiar em mim? Pelo menos uma única vez? E não tem essa de super proteção não. Porque a vida só se aprende vivendo, não é com suas palavras que eu aparender tudo não, eu preciso aprender com a vida mesmo.. não que eu vou errar, fazer tudo que não presta não, mas eu tenho que viver a minha vida e você não entendem isso, parece que querem o meu mal. Com essas atitudes me roubam mais a confiança, a esperança, a alegria. A vontade que eu tenho é de falar coisas que ofendam vocês, mas eu prefiro chorar só pra mim. Tá, vocês me julgam por pensar só em mim, por ser “egoísta” mas eu sou assim porque ninguém conversa comigo, ninguém chega pra perguntar como eu tô, me julgam dizendo que eu só tenho confiança nas minha amigas. Mas como eu vou conversar no meio de tanta grosseria? Eu não quero isso pra mim. Até onde eu sei, mãe era pra ser amiga, conselheira, carinhosa, amável. Irmã era pra compartilhar todos os segredos com você, rir com você e até sair com você. Mas aqui a realidade é outra. Isso me machuca tanto, o que acontece comigo, somente Deus sabe, até porque só ele me escuta e sabe o que realmente tá se passando dentro do meu coração. Então o jeito é suportar e continuar. Mas agora.. eu desejo tudo de bom pra você família.. mesmo que vocês sejam assim, desse jeito. Eu até queria poder falar mais, ter coragem de falar isso na cara de vocês, mas só que eu não quero mais briga e confusão, e fora que eu não consigo dar palavra a toda tristeza que eu sinto aqui dentro. Porque tem coisas que realmente, por mais que a gente se esforce, não dá pra passar pras palavras…

Nenhum comentário:

Postar um comentário