domingo, 2 de outubro de 2011

Momentos simplórios ...



                                                         Hoje eu acordei mais cedo
                                                         E fiquei te olhando dormir
                                                         Imaginei algum suposto medo
                                                         Para que tão logo
                                                         Pudesse te cobrir


                                                         Tenho cuidado de você
                                                         Todo esse tempo
                                                         Você está sob o meu abraço
                                                         E minha proteção
                                                         Tenho visto você errar e crescer
                                                         Amar e voar
                                                         Você sabe onde pousar


                                                         Ao acordar já terei partido
                                                         Ficarei de longe, escondido
                                                         Mas sempre perto decerto
                                                         Como se eu fosse humano, vivo
                                                         Vivendo pra te cuidar, te proteger
                                                         Sem você me ver
                                                         Sem saber quem sou
                                                         Se sou anjo
                                                         Ou se sou
                                                         Seu amor
                                                                  Saulo Fernandes (Banda Eva) - Poema Anjo
fitinho :D'
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário