domingo, 18 de setembro de 2011

- O que é que tá acontecendo com o nosso amor? Ele sempre foi tão lindo, tão confortador. Você sempre foi meu cúmplice, meu amigo, meu companheiro acima de tudo. Quem é você? Eu não te conheço, não sei mais da sua vida, não sei mais de você. Por que você me trata com essa ”indiferença”? Eu olho as nossas fotos e não sinto mais o mesmo que antes. Não sinto mais que ali estamos nós dois, que ali estou eu. Não sinto a mesma felicidade que senti no dia da fotografia. Meu coração tá inundado de angústia, de medo, de insegurança. O amor está lá, imenso como sempre foi. Mas os outros sentimentos… os outros sentimentos estão lá também. Ridiculamente pequenos, mas suficientemente grandes pra deixar o meu coração e o meu amor feridos. Você sempre curou as minhas dores, sempre cicatrizou minhas feridas. Por que resolveu me ferir agora? O que foi que eu fiz pra você? Eu deixei de ser a pessoa certa pra você? Me explica como foi, eu posso consertar. Me dá uma chance! Eu não quero nunca te perder. Mas tá maltratando, tá doendo. Nossa, tá doendo muito… como dói essa tal ”dor de amor”. Quando foi que começou a doer? A gente sempre se deu tão bem. Isso não pode tá acontecendo. Eu tinha planos pra você, eu tinha planos pra nós dois. Eu AINDA tenho planos. Eu não posso sem você! Parece que você virou uma parte de mim, que sem você eu não consigo pensar em um futuro. Só metade de mim não pode ter um futuro. Você precisa ficar comigo, eu preciso que você fique. Preciso que você tente. Preciso que você me ame. Por favor, me ame. Mas me ame de verdade, e não porque eu estou pedindo. Porque mesmo sem pedir, mesmo sem amar, sem querer nada em troca, eu te amo. Te amo com todas as forças que ainda me restam… Por favor! Me diz que não acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário