quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu só queria que você voltasse a falar comigo… 
Que dissesse que eu sou culpada por tudo, mas que ao menos não me ferisse com esse seu silêncio gritante ao ponto de me enlouquecer… 
Que ao me ver dissesse apenas um Oi, que me olhasse e se expressasse em diversas faces apenas na dança rítmica de suas sobrancelhas, que me respondesse aquele “nada” a qualquer pergunta minha, ou então, que após escutasse minha confissão de saudade dissesse apenas “hum”… 
Bem, no final das contas, só quero deixar bem claro que sinto falta de você, que eu quero ver de volta todos os seus trejeitos e manias… 
Eu posso até dizer que já superei sua ausência, mas a saudade ainda me consome, penso em ligar pra você e ao mesmo tempo esqueço esse louco pensamento, sei que não valerá a pena, pois me tremendo só conseguirei dizer que não esqueci você, que sinto saudades e pedirei desculpa por está lhe incomodando, e sua única resposta era que não poderia fazer nada e era melhor deixar do jeito que está, e mais uma vez sofreria e inflamaria uma cicatriz que está quase se fechando… 
Preciso ser forte, olhar para frente, escolher uma direção e ter coragem para me arriscar nesse caminho, esquecer você de vez e procurar meu destino. 
Tenho que acreditar que nossa amizade foi curta e já chegou ao fim, que você não sente falta e nem lembra mais de mim, mas confesso só queria que um dia você tivesse curiosidade de ler minhas atualizações e visse todo o meu sentimento aqui, todo meu pensamento que ainda insiste lembrar você. 
Primeira vez que te direi: Te Amo!


poor:Lyka'Bandeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário