quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu te amo tanto, que penso em te deixar. Te deixar livre, porque acho que você quer liberdade. Você tá cansado, eu tô sentindo o seu cansaço. Não estou mais te fazendo feliz. Não sinto mais que você está feliz do meu lado e isso é uma tortura pra mim. Como eu posso te amar tanto e não te satisfazer? Você me disse que o seu amor diminuiu, mas eu não sabia que tinha sido tanto assim. Meu coração tá gritando, tá desesperado. Tá tentando fugir desse sentimento, mas ele tá completamente consumido e possuído por esse feitiço mortal que você jogou sobre o pobre coitado. Consumido e possuído por esse seu sorriso lindo, pelo seu cheiro, por esse seu abraço que consegue me fazer entregar por inteiro. Por esses teus olhos claros e lindos, tão pouco expressivos, mas que são, com certeza, apaixonantes. Sabendo de tudo isso, cheguei na conclusão que acho que estou ficando louca, que estou precisando de tratamento. Só você me bastaria, mas como você está cansado, vou recorrer à uma clínica. Eu não quero te ocupar mais, não quero mais te atrapalhar com os meus sentimentos, com os meus ciúmes, com os meus dias de TPM intensa. Não quero! Vou recorrer à uma clínica. (JulianaKalene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário