segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Escolho meus amigos não pelo jeito que se veste ou pela forma que ele agi, mas sim pelo brilho no olhar. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e feliz. Deles não quero resposta, quero ser somente eu. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os felizes, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos alguns são todos assim: metade que dizem que se importam, metade dizem ser meus amigos.
Não quero risos falsos, nem choros de piedade. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos , quero amigos que me façam ser simplesmente eu. Quero eles na  metade infância e outra metade na velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor da amizade que um dia pensamos que seria para sempre; e velhos, para concretizarem que nossa amizade é para sempre.Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e felizes, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão fraca e imbecil :D


                                                                   Por: Luiz Felipe :D

3 comentários:

  1. com certeza , e isso que eu quero ou tento encontrar :D LF

    ResponderExcluir
  2. boa sorte então! espero que saiba o que tu tá dizendo, que tenha pensado em cada palavra e interpretado cada frase. jk

    ResponderExcluir