quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Anjinho ou Diabinho?!

        Percebi que vivo em extremos. Hoje, amo perdidamente; amanhã, certamente o ódio me trará vontade de vingança. Ao amanhecer, meu coração arde com o calor aconchegante da paixão; quando a noite chega, ele se transforma em gelo e o forte frio parece cegar meus olhos diante das possibilidades. Vez por outra, me deparo com dois caminhos; um é sempre mais fácil e mais simples se comparado ao quanto o outro é complexo. Por hora, um sorriso sincero, às vezes bobo ou talvez tímido; segundos depois, bastam uma ou duas palavras e as lágrimas molham meu rosto fazendo transbordar uma tristeza repentina. Eu sou uma mudança constante e é provável que você não consiga me acompanhar. 
        Todos temos dentro de nós um anjinho e um diabinho, que se sentam um em cada ombro e nos dão cabo da paz que vai dentro da alma! Ora, eu não sou diferente. Tal e qual desenho animado, lá se sentam as “vozes da minha consciência”, cada um em sua (minha) clavícula. Estou desconfiada que o diabinho fica na esquerda e o anjo na direita. CALMA…não, eu não sou esquizofrénica! É incrível como durante as discussões acesas destes dois seres irrequietos, dou por mim a pensar que o “meu diabinho” ganha regularmente com as suas argumentações…ou talvez seja eu que ouço melhor do ouvido esquerdo! Tal vitória causa-me quase sempre problemas e são inúmeras as vezes em que tenho vontade de o amordaçar e de lhe dar um gigantesco chapadão, para o fazer baldear do ossinho abaixo e para ver se aprende de uma vez por todas a deixar o anjinho ganhar nem que seja só de vez em quando!

poor: Lyka'Bandeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário